Cursos online da ENAP são disponibilizados aos servidores da UNIFAP

São oferecidos 32 cursos, com inscrições no site da ENAP.

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), em parceria com a Escola  Nacional de Administração Pública (ENAP), organizou uma lista de cursos na modalidade EAD destinada aos servidores públicos. Os cursos atendem as necessidades de capacitação das diversas áreas de atuação desta Ifes, previstas no último Levantamento de Necessidades de Capacitação feita na universidade.

Sobre os cursos

Buscando aprimorar o conhecimento e a competência dos servidores, são disponibilizados um total de 32 cursos online com cargas horárias que variam de 9 a 250 horas, dependendo do curso escolhido. As inscrições dos cursos são realizadas no site da ENAP, que ficarão disponíveis sem data determinada.

A diretora do DDP/UNIFAP, Jéssica Meneses, explica que os cursos são importantes para o desenvolvimento profissional. “Eles fornecem orientações e atualizações acerca de normas e procedimentos na administração pública, além de servir para progressão por capacitação, o que representa uma vantagem salarial”, destaca a diretora.

Saiba mais em: https://enap.gov.br/pt/a-escola

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP.