Letras/Libras da UNIFAP realiza 3ª edição do ‘Setembro da Visibilidade do Surdo’

O evento é organizado pelo Colegiado de Letras Libras/Português e o Projeto Libras para a Comunidade da UNIFAP.

A 3ª edição do ‘Setembro da Visibilidade do Surdo’ inicia hoje, dia 23. O evento contará com conferências que discutirão as principais lutas e conquistas da pessoa surdo. A ação tem por objetivo colocar em foco o sujeito surdo, no mês que possui um grande significado para todos da comunidade surda. Essa terceira edição terá como tema “História da luta dos sujeitos Surdos no mundo”, sendo organizada pelo Colegiado de Letras Libras/Português e o Projeto Libras para a Comunidade da UNIFAP. As atividades seguem até dia 26 de setembro, todas online.

“Queremos trazer para a comunidade conhecimentos sobre a história de luta e conquista da comunidade surda e comemorar as várias datas importantes que são celebradas no mês de setembro.objetivo da 3ª edição do evento é colocar em foco o sujeito surdo, no mês que possui um grande significado para todos aqueles que pertence à comunidade surda, quer sejam surdos ou ouvintes”, destaca a docente da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e coordenadora do Curso de Letras Libras/Português, Profa. Dra. Natália Almeida Braga Vasconcelos.

O evento será transmitido pelo Canal do Youtube do curso (LETRAS LIBRAS-UNIFAP) de forma gratuita.

Acesse o evento: https://www.youtube.com/channel/UC1581RAyNY-piFY6DPi0WMQ
Inscreva-se no evento: https://forms.gle/fWGdP3BTx4YNukt26

Confira abaixo a programação.

Colaboração de texto: Addan Vieira (Estagiário de Jornalismo/UNIFAP). Escritorio Modelo – 2020.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.