Curso de Fisioterapia abre inscrições para Processo Seletivo de Preceptoria

Curso de Fisioterapia abre inscrições para Processo Seletivo de Preceptoria

Compartilhe:

 

Ao todo serão ofertadas 7 vagas, com bolsas de R$ 1.100,00, cada.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) abre Processo Seletivo para o Programa de Preceptoria do Curso de Fisioterapia, no Campus Marco Zero. São ofertadas 7 vagas, com bolsas de R$ 1.100,00, cada.

As inscrições iniciam hoje, dia 6, e encerram no dia 10 de março e são presenciais, na Secretaria da Coordenação do curso de Fisioterapia, no bloco de Fisioterapia, 2º andar. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos informados no Edital.

A Preceptoria de Graduação do Curso de Fisioterapia Campus Marco Zero constitui modalidade de supervisão/orientação às atividades de ensino e de aprendizagem com assistência direta ao aluno nos campos de Estágio Supervisionado em Saúde Coletiva, Estágio Supervisionado Ambulatorial em Fisioterapia e Estágio Supervisionado Hospitalar em Fisioterapia.

A quantidade de vagas ofertadas está disposta da seguinte forma:

  • Estágio Supervisionado em Saúde Coletiva (2 vagas);
  • Estágio Supervisionado Ambulatorial em Fisioterapia (1 vaga);
  • Estágio m Fisioterapia Hospitalar (4 vagas);

Para concorrer às vagas, o candidato deve possuir diploma de graduação em Fisioterapia, expedido por escola oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação MEC; Registro atualizado no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – CREFITO 12; e ter no mínimo 6 (seis) meses de formação e prática profissional na área de atuação da Fisioterapia Hospitalar.

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu