Acompanhe a Colação de Grau virtual neste dia 27

Para os estudantes concluintes, que estejam com 100% dos Componentes Curriculares integralizados, poderão ter dispensa da prova do ENADE, desde que colem grau até 29/08/2021.

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) informa que detalhou, em documento enviado às coordenações de Cursos e Departamentos Acadêmicos, a dispensa da obrigatoriedade de prestar o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), edição 2021. Alunos vinculados aos cursos escalados e que tenham o perfil definido pelo INEP/MEC para convocação ao ENADE/2021, já constam devidamente inscritos ao Exame.

Por esse motivo, a PROGRAD definiu realizar a Outorga de Grau (em formato virtual) para este dia 27/08/2021, sexta-feira, para todos os alunos que se enquadrem na situação de ENADE descrita, considerando que a obrigatoriedade do Exame é para quem não colar Grau até a data 29/08/2021.

ACOMPANHE A COLAÇÃO DE GRAU VIRTUAL

o ato ocorrerá neste dia 27 de agosto de 2021, sexta-feira, às 17:00, através do link

Prestigie nossos novos profissionais!

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido