UNIFAP comunica o falecimento do servidor Tomé Pereira Picanço, aos 76 anos

O servidor  aposentado Tomé Pereira Picanço completou 76 anos, em 2019.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) comunica com pesar o falecimento do servidor aposentado Tomé Pereira Picanço, aos 76 anos. Sr. Tomé ingressou no serviço público em 1973, sendo redistribuído para a UNIFAP em 1999, no cargo de motorista. Era lotado  no Departamento de Administração Geral da Universidade. A Instituição se solidariza com familiares e amigos.

A Reitoria.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.