Núcleo de História das Relações Internacionais abre seleção para voluntários em projeto de extensão

Inscrições encerram neste sábado, dia 7 de março.

O Núcleo de História das Relações Internacionais (NURI), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), publicou edital para selecionar 16 acadêmicos para atuarem como voluntários no âmbito do projeto de extensão Simulação de Conferências e Tratados Internacionais.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa estar matriculado e cursando regularmente nos cursos da área de ciências humanas da UNIFAP e ter disponibilidade de 5 (cinco) horas semanais para desenvolver as atividades do projeto, que serão divididas entre um encontro semanal no campus Marco Zero e atividades livres relacionadas ao projeto;

O projeto foi elaborado por estudantes do curso de Relações Internacionais da Universidade. O objetivo é incentivar o interesse dos acadêmicos regularmente matriculados sobre organismos internacionais, o processo envolto em organizar a simulação referente à Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e o Desenvolvimento – ECO 92 e estimular os estudos e pesquisas relacionados a tal atividade.

As inscrições encerram neste sábado, 7 de março, e podem ser feitas através do link: Inscrições SCTI.

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP)