Campus Santana da UNIFAP publica ‘Guia Acadêmico 2020’

Os calouros e veteranos têm acesso ao funcionamento e sobre a estrutura da Universidade.

O Campus Santana da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) divulgou aos calouros e veteranos o ‘Guia Acadêmico 2020’. O material foi pensado para orientar os estudantes, facilitando a organização quanto à vida acadêmica. O guia contém informações úteis e práticas sobre diferentes aspectos que integram o cotidiano universitário e, também, sobre a estrutura da Universidade.

Os estudantes podem se orientar sobre os horários de funcionamento dos espaços físicos do Campus, equipe administrativa, os cursos que funcionam em Santana, além de conhecer a coordenação, vice-coordenação e o corpo docente das graduações. Os procedimentos de empréstimo, renovação, penalidades e consulta do acervo da biblioteca setorial também é explicado no material.

Prof. Christiano dos Santos, diretor do Campus Santana.

MENSAGEM – “A UNIFAP Campus Santana, como Universidade Pública que é, constitui-se num verdadeiro espaço de transformação social e, como tal, agrega uma pluralidade de concepções de mundo, de culturas e de saberes. Você encontrará na UNIFAP Campus Santana muitos atores para que sua formação aconteça com sucesso: professores, técnicos administrativos, técnicos em serviços gerais, membros da comunidade externa e aqueles que são a razão para a universidade existir, os estudantes como você. Não esqueça: esse espaço é de todos e é também seu.  Aproveite seu tempo na UNIFAP Campus Santana”, desejou o Diretor do Campus Universitário de Santana, Prof. Christiano Ricardo dos Santos, em mensagem no Guia Acadêmico.

Campus Santana

O Campus Santana da UNIFAP entrou em funcionamento no dia 02 de maio de 2005, com a criação do Curso de Arquitetura e Urbanismo, atualmente no Campus Marco Zero. No dia 09 de dezembro de 2015, ingressam as primeiras turmas dos cursos de Licenciatura em Filosofia, Letras, Química e Pedagogia.

Endereço: O Campus Universitário de Santana – CSTN está localizado na Rodovia Duca Serra, nº 1233 – Bairro Fonte Nova, no Município de Santana/AP.

Conheça a Equipe Administrativa:

Christiano Ricardo dos Santos
Diretor do Campus
Diego Amoras Santana
Vice-diretor e Técnico em Assuntos Educacionais
Daniele de Oliveira Moraes
Secretária Executiva
Lourroni Duarte de Freitas
Técnico Assistente Administrativo/DERCA STN
José Ronaldo Reis de Oliveira
Auxiliar Operacional/Protocolo/Lab. Informática
Jéssica Vanessa dos Santos Fernandes
Vinícius Brito Barros
Bolsistas

Acesse o material no link: GUIA ACADÊMICO/CAMPUS SANTANA 2020

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.