Departamento de Filosofia e Ciências Humanas seleciona monitores

Programa de Monitoria oferta 29 vagas para alunos das graduações vinculadas ao Departamento.

Iniciam nesta quinta-feira, 12, as inscrições para o Programa de Monitoria do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), que oferta 29 vagas mais duas vagas para cadastro de reserva para discentes dos cursos vinculados ao DFCH. As inscrições encerram dia 20 de janeiro de 2023 e estão sendo efetuadas exclusivamente pelo e-mail dfchumanas@unifap.br.

Para efetivar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá preencher Ficha de inscrição e anexar, em arquivo único e no formato PDF, a documentação listada no edital de seleção. No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá identificar o assunto do e-mail com o título “Inscrição Monitoria”. Podem concorrer alunos das seguintes graduações: Administração, Direito, Ciências Sociais, Geografia, História, Tecnologia em Secretariado / Secretariado Executivo, Relações Internacionais e Sociologia. O quantitativo de vagas para cada curso está especificado no edital de seleção e o valor da bolsa é de R$ 500.

O processo de seleção terá as seguintes etapas: análise da documentação do(a) candidato(a); análise da Nota da Disciplina, ao qual se refere à nota obtida no componente curricular escolhido para receber a monitoria, comprovada mediante o Histórico Acadêmico.

A monitoria nos cursos de graduação no DFCH/Campus Marco Zero objetiva ampliar a formação acadêmica do aluno, possibilitando-lhe atuar de forma mais intensa e direta em uma determinada disciplina, sob orientação docente, incentivando a participação do aluno nas atividades da Unifap e despertando-o para a docência, a pesquisa e a extensão, oportunizando sua capacitação didática e científica, bem como possibilitar integração dos segmentos na Universidade.

O resultado final está previsto para o dia 3 de fevereiro de 2023. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital de seleção, disponível no link https://www2.unifap.br/dfch/monitoria/.

Programa de Monitoria do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH)
Inscrições gratuitas abertas até 20 de janeiro de 2023, exclusivamente pelo e-mail dfchumanas@unifap.br. 29 vagas + 2 cadastros reserva. Edital de seleção no link https://www2.unifap.br/dfch/monitoria/. Informações: dfchumanas@unifap.br.

___________________________________________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.