Nota de pesar pelo falecimento do ex-servidor Manoel da Silva Vaz

Sua última lotação foi na secretaria da Pró-Reitoria de Administração (PROAD).

É com extremo pesar que a Administração Superior da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) comunica o falecimento do ex-servidor  Manoel da Silva Vaz, ocorrido na quinta-feira, 10 de setembro, em Macapá.  Manoel foi admitido na UNIFAP em 1º de abril de 1999, onde exerceu o cargo de assistente de administração. Ingressou no serviço público, em 15 de maio de 1973. Na Universidade, sua última lotação foi na secretaria da Pró-Reitoria de Administração (PROAD). Aposentou-se das atividades em 05 de abril de 2019.

A UNIFAP, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, expressa a sua solidariedade e envia os mais sinceros sentimentos à família e amigos. Que a paz divina console o coração de familiares e lhes dê serenidade para atravessar este momento de dor.

Fica nosso agradecimento pelo competente trabalho em sua jornada na UNIFAP e nossa solidariedade à família em luto.

“Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria”.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP.