Campus Binacional da UNIFAP assina contrato para conclusão de obras e urbanização

O prazo de execução dos serviços será de 150 dias corridos.

Na terça-feira, 21 de janeiro, foi assinado o contrato de execução para a conclusão das obras do bloco B e urbanização do entorno, no Campus Universitário de Oiapoque da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). A empresa contratada, a partir da convocatória de tomada de preços, foi a E.F. Acris Eireli, de responsabilidade do Sr. Eduardo Ferreira Acris.

As obras terão prazo de execução de 150 dias corridos, e prazo de vigência de 240 dias. Tendo início, na data de assinatura, podendo ser prorrogado de acordo com cronograma físico-financeiro. O valor de contratação total das obras é de R$1.017.827,70.  O bloco ocupará um espaço de 613, 10 m2, contará com 5 salas de aulas, salas para coordenações, copa, recepção, assessoria, banheiros. O atual diretor do Campus é o Prof. Francisco Otávio Landim Neto.

Projetos Arquitetônicos, Bloco B. Imagem: Divulgação

Conheça o Campus Binacional

Atualmente, o Campus Binacional oferece 8 graduações, são elas:

Saiba mais: https://www2.unifap.br/oiapoque/

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.