O encontro será no mês de outubro

Para participar, o interessado deve preencher o formulário eletrônico até o dia 19 de setembro. O documento está disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSecD_tBcehWWUe0SFBOcNCrcPV_sh2LuAX2uIQVwInYz6I3EA/viewform

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), a Universidade da Guiana Francesa e o Departamento de Pesquisa, Inovação e Saúde Pública do Hospital de Caiena estão organizando um seminário virtual designado como Seminário Científico Virtual Transfronteiriço (Guiana Francesa/Amapá) no período de 19 e 20 de outubro de 2021.

Para participar como ouvinte ou palestrante, o interessado deve preencher o FORMULÁRIO ELETRÔNICO até o próximo dia 19 de setembro. O evento pretende aprimorar e consolidar o conhecimento mútuo das estruturas, equipes e pesquisadores que trabalham em um campo temático relacionados diretamente com atividades de pesquisa em Saúde (clínica, fundamental, ciências da Saúde, ciências biológicas, ciências sociais e humanas, entre outras.) em ambos os lados da fronteira.

Estruturas temáticas e equipes poderão se apresentar, com o objetivo de colocar as pessoas ou equipes em contato umas com as outras. O seminário será traduzido para as línguas portuguesa e francesa. Participe!

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido