Inscrições para o Processo Seletivo/Campus Santana iniciaram neste dia 11

Inscrições para o Processo Seletivo/Campus Santana iniciaram neste dia 11

Compartilhe:

 

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2020 ou 2019, e concluído o ensino médio ou equivalente até o período de habilitação e matrícula.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) publicou EDITAL com as regras a realização do Processo Seletivo 2021 (PS UNIFAP/SANTANA 2021), destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas nos cursos de graduação presenciais, através de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), nas Edições 2019 e 2020. Serão disponibilizadas 150 vagas para o ano letivo de 2021. As inscrições para o PS UNIFAP 2021 serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico https://depsec.unifap.br/concursos/, a partir do dia 11 de setembro e prosseguem até o dia 19 de setembro de 2021.

Cinquenta por cento das vagas serão destinadas aos candidatos que cursaram o ensino médio integralmente em escolas públicas. Antes de efetuar a inscrição, o concorrente deverá se certificar de que preenche todos os requisitos exigidos no Edital. As vagas são para os cursos de Filosofia, Letras — Português e Pedagogia. O resultado do certame deve ser publicado em 8 de outubro no site do Departamento de Concursos e Processos Seletivos (Depsec). As matrículas irão ocorrer no período de 13 a 15 de outubro.

ACOMPANHE AS REGRAS DO EDITAL AQUI.


ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu