Processo Seletivo para bolsas do PROFID

São ofertadas 81 bolsas monitoria. As inscrições ocorrerão de forma online nos dias 16 e 17 de setembro.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) através do Departamento de Letras (DEPLA) torna público o edital Nº 006/2021 do processo seletivo para preenchimento de cadastro de reserva de monitores dos projetos vinculados ao Programa de Formação, Aperfeiçoamento, Qualificação Profissional e Idiomas – PROFID, a seleção será feita por meio de análise do histórico escolar e entrevista.

O público-alvo são discentes de graduação e pós-graduação da UNIFAP. As inscrições serão realizadas nos dias 16 e 17 de setembro de 2021 através de formulário online disponível no link: https://forms.gle/fio6H1tt3GxCD93U6 . No ato da inscrição, o (a) candidato (a) deverá anexar em formato PDF, as seguintes documentações: cópia do RG; cópia do CPF; comprovante de residência atualizado; histórico acadêmico; atestado de matrícula atualizado.

Requisitos

– Estar regularmente matriculado (a) em curso de graduação ou pós-graduação da UNIFAP;

– Ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para realização de atividades do projeto;

– Não receber qualquer outra bolsa paga por programas oficiais, exceto auxílios financeiros e bolsas da assistência estudantil.

Resultados

O resultado preliminar será publicado na página do Departamento de Letras (DEPLA) https://www2.unifap.br/depla/ no dia 27 de setembro de 2021. O resultado final será divulgado dia 30 de setembro de 2021.

Confira o EDITAL

Tradução em Libras do Edital Nº 006/2021 – DEPLA – UNIFAP

Colaboração de texto: Lana Dantas (estagiária de Jornalismo – ASSESP/UNIFAP)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido