UNIFAP tem recorde de inscritos no PS 2020, são mais de 15 mil candidatos

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) torna público o número de inscritos no ‘Processo Seletivo 2020’ (PS) que irá selecionar candidatos para ingresso nos cursos de Graduação, Campus Marco Zero – Macapá, neste ano letivo. Ao todo, foram 15.399 inscritos, para um total de 700 vagas. Este é um recorde atingido na Universidade, comparado aos últimos anos.

DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS – As 700 vagas do PS 2020 para o Campus Marco Zero, são de um total de 1.400. As vagas restantes serão destinadas ao Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SISU). Um dos pré-requisitos para concorrer é ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019 ou 2018, e concluído o ensino médio ou o equivalente, até o período de efetivação da matrícula nesta instituição.

As inscrições do PS 2020 encerraram em 20 de janeiro.

*O listão com os nomes dos aprovados será divulgado dia 28 de janeiro, a partir das 14h.

Acesse o endereço do Processo Seletivo: https://depsec.unifap.br/index.php?c=ps20

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.