Pais dos calouros vibram com a conquista dos novos ‘unifapianos’

Pais dos calouros vibram com a conquista dos novos ‘unifapianos’

Compartilhe:

 

As matrículas dos calouros aprovados no Sisu seguem até sexta-feira, 7.

Nesta quarta-feira, 5, os veteranos seguem acolhendo os novos ‘unifapianos’ dos cursos de Ciências Biológicas (licenciatura), Ciências Sociais (bacharelado), Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil e Química. Os selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada, o SISU (Chamada Regular), devem comparecer das  8h30 às 12h; e das 14h30 às 18h, no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) da UNIFAP. Confira o Edital de Convocação para Matrícula.

NOVOS ‘UNIFAPIANOS’

Diariamente, o jardim do DERCA está repleto de calouros comemorando a conquista de ingressar na Universidade Federal. E os pais, familiares e amigos, seguem festejando a alegria dos aprovados. A vovó de uma das calouras exibiu a faixa: “Mariazinha, orgulho da vovó”.

Maria José Santana aprovada em Enfermagem. Fotos: AsCom/UNIFAP.

Essa é a família da caloura de Enfermagem, Maria José Santana, acompanhando na realização da matrícula. A felicidade pela conquista foi tanta, que os familiares trouxeram faixas com frases comemorativas. “A família está muito feliz porque a minha filha sempre foi muito dedicada, muito estudiosa. E, agora, veio essa graça que é a aprovação dela em Enfermagem”, comemora a mãe, Soraia Pereira Santana.

Confira a entrevista da mãe da Maria ao “UNIFAP Notícias”

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu