“Orgulho de Ser UNIFAP” movimenta as redes sociais da Universidade

A comunidade da UNIFAP quer te conhecer, envie sua foto, calouro!

Bem-vindo calouro! Você foi aprovado na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP).  No próximo dia 2 de março, a UNIFAP completará 30 anos. A equipe da Assessoria Especial da Reitoria (ASSESP) iniciou a campanha “Temos orgulho de você”. Essa ação é para celebrar a Educação Pública e o ingresso dos calouros na UNIFAP. Envie sua foto, calouro: assessoria@unifap.br

Orgulho de Ser UNIFAP

Você também pode trocar o tema do seu Facebook.

Atualmente, a UNIFAP oferta 28 cursos de graduação, além de 15 programas de Pós-Graduação, como especializações, mestrados e doutorados. A Universidade também é destaque no Ensino à Distância, a Educação EAD. Nas últimas avaliações do MEC, recebeu nota 4, no contexto global da formação, motivo de muito orgulho para toda a instituição.  Possui campi em Oiapoque, Mazagão, Santana e Macapá.

Ser Federal? A Universidade Federal do Amapá já é considerada uma das melhores instituições de referência na região Norte do Brasil, em muitas áreas do conhecimento. Investe no ensino, na pesquisa e na extensão, com foco no desenvolvimento da Amazônia Amapaense, sob o atual lema: “Gestão para todos”.

Confira as fotos dos calouros nas Redes Sociais oficiais da UNIFAP.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.