UNIFAP quer ouvir você: Discente, responda a Consulta Socioeconômica

Formulário deve ser respondido pelos estudantes até o dia 28 de agosto, online

A Universidade Federal do Amapá, por meio da Comissão Especial de Planejamento do Retorno Gradual das Atividades Acadêmicas, realiza consulta socioeconômica e avaliativa aos estudantes da Instituição. O formulário deve ser preenchido até o dia 28 de agosto, e está disponível neste link e no site da UNIFAP.

A partir das respostas dos acadêmicos, a Comissão Especial da UNIFAP norteará as discussões sobre a possibilidade de realização de atividades remotas, com avaliação das ações necessárias para que a universidade possa adaptar e incluir todas as esferas econômicas e tecnológicas que precisam ser supridas para as demandas acadêmicas.

O questionário possui perguntas sobre acesso à informática e viabilidade de execução de atividades essenciais de seu curso. As informações inseridas serão utilizadas somente no contexto da discussão sobre as atividades remotas.

Para preencher é necessário que tenha em mãos suas informações básicas disponíveis no SIGAA como matrícula, nome completo, e-mail, telefone, e as informações específicas do seu curso, como a modalidade e período ativo antes das suspensões presenciais. Na consulta também serão solicitadas suas informações socioeconômicas, como aspectos financeiros e de saúde, para mapear a realidade social dos discentes da UNIFAP.

Responda o questionário abaixo ou acesse o link externo

O que é a Comissão Especial

A Comissão Especial, criada a partir da Portaria Nº 0931/2020, é responsável pelo planejamento estratégico para definição dos rumos a serem tomados pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), no contexto da crise sanitária que assola o mundo.

A metodologia apresentada prevê que o Plano de Retorno das Atividades de Ensino a ser elaborado pela Comissão Especial deve atingir 3 objetivos básicos: inclusão e suporte discente, continuidade das atividades; inclusão e suporte docente e técnico.

Confira a estrutura das subcomissões e as datas das próximas reuniões na página da Comissão Especial.

Colaboração de Texto: Iago Fonseca – (Estagiário de Jornalismo/ UNIFAP) – Escritório Modelo “Unifap Notícias”.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.