Rádio Universitária da UNIFAP lança pesquisa de satisfação

A consulta tem por objetivo contribuir para melhorias na programação.

A Rádio Universitária da UNIFAP 96.9 FM lança neste mês de novembro, a Pesquisa de Satisfação, composta de questionário com diversas perguntas relacionadas à preferência do ouvinte com relação ao conteúdo da emissora.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Rádio Universitária o questionário deverá ajudar na avaliação da programação e estrutura do órgão, para que possíveis melhorias sejam aplicadas de acordo com a opinião do ouvinte, principalmente da comunidade acadêmica.

O questionário ficará disponível até o dia 19 de novembro, no link: https://forms.gle/2PSaj5nyeLtz7mAT9

A pesquisa poderá ser respondida por membros da comunidade acadêmica e da sociedade em geral. Não deixe de participar! É rápido e tornará ainda melhor o conteúdo da 96.9 FM.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.