UNIFAP adquire veículos para auxiliar nas atividades dos Departamentos da Universidade

Para os Campi Binacional de Oiapoque e Mazagão serão adquiridos ônibus.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) adquiriu nove veículos para auxiliar nas aulas de campo, e em atividades de pesquisa e extensão da Instituição. As sete vans serão repassadas para uso no Campus Marco Zero, sendo uma para cada Departamento: DFCH – Departamento de Filosofia e Ciências Humanas, DCET – Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas, DEPLA – Departamento de Letras e Artes, DCBS – Departamento de Ciências Biológicas e da Saúde, DEAD – Departamento de Educação a Distância e DEMAD – Departamento de Meio Ambiente e Desenvolvimento, e uma para o Campus Santana. A renovação da frota integra o atual plano de gestão da Universidade.

As vans já foram recebidas na Universidade e as picapes devem ser entregues até o mês de maio. Para os Campi Binacional de Oiapoque e Mazagão serão adquiridos ônibus.  O Pró-Reitor da Pró-Reitoria de Administração (PROAD), Seloniel Barroso, destaca que o Campus Binacional receberá, posteriormente, mais dois veículos.

Tome nota

As atividades presenciais acadêmicas e administrativas nos Campi da UNIFAP continuam suspensas, por tempo indeterminado, conforme Resolução nº 07/2020-CONSU de 30 de março de 2020, durante a pandemia da COVID-19.

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/ UNIFAP)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP.