COVID-19 | PROCRI mantém atendimento remoto durante suspensão de atividades

A Pró-reitoria usa o atendimento online para orientar sobre a permanência dos alunos no período de pandemia.

A equipe da Pró-Reitoria de Cooperações e Relações Interinstitucionais (PROCRI) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) mantém as atividades de forma remota e disponibiliza canais de atendimento online para a comunidade acadêmica.

O Pró-reitor da PROCRI, Silvio Sousa, afirma que a equipe está à disposição para orientar e informar a comunidade acadêmica sobre a permanência dos alunos.

“Todos os nossos canais de comunicação, nossos e-mails e outras ferramentas de comunicação que temos, estão abertas e à disposição dos nossos alunos e também às famílias dos nossos alunos para prestar informações e dar a orientação quanto a permanência deles, seja dentro da UNIFAP, nas Universidades brasileiras e, também, nas Universidades estrangeiras”, comenta o Pró-reitor.

Anote os contatos da PROCRI

Colaboração de  Texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP.