Inscrições abertas para Bolsa Trabalho

O valor mensal da bolsa será de R$400

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), publicou o EDITAL do processo seletivo para cadastro de reserva do Programa Bolsa Trabalho Universitária. Os candidatos serão chamados à medida que forem sendo abertas vagas nas Unidades Acadêmicas ou Administrativas da Instituição, no limite e previsão orçamentário.

As inscrições tiveram início desde o dia 19 de julho e prosseguem até 30 de julho de 2021, somente via internet, no endereço eletrônico bolsatrabalhounifap@gmail.com. No ato da inscrição o candidato deverá enviar para o e-mail (digitalizado em PDF) o formulário de inscrição e avaliação preenchido, com o perfil de bolsa trabalho já selecionado junto a documentação comprobatória exigidas no EDITAL.

O candidato inscrito deverá cumprir alguns critérios para concorrer como ter renda per capita familiar mensal de até um salário mínimo e meio; estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial, a partir do 2º Semestre e frequentando as aulas (comprovado através de atestado de matrícula); ter disponibilidade de 20 horas semanais para exercício de suas atividades, entre outras.

O resultado definitivo deve ser publicado na página principal da PROGEP (https://www2.unifap.br/drh/progep-2/processos-seletivos/) até o dia 17 de agosto.

A Bolsa

O Programa Bolsa Trabalho Universitária visa apoiar o desenvolvimento técnico-científico, oportunizando aos acadêmicos regulamente matriculados nos cursos de graduação a concessão de bolsas que viabilizem a permanência dos alunos na Universidade e contribuam para sua formação intelectual, acadêmica e profissional.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido