Unifap abre seleção para o Programa Bolsa Trabalho Universitária

A Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), publicou na última sexta-feira, 6, edital do processo seletivo que escolherá acadêmicos dos cursos de graduação presenciais da Instituição para comporem cadastro reserva do Programa Bolsa Trabalho Universitária.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 30 de abril de 2018, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Para efetuar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá preencher o formulário no Sigaa, selecionar o perfil de bolsa trabalho (ANEXO I) e anexar no formulário eletrônico do SIGAA a documentação comprobatória listada no edital de seleção.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados a partir do segundo semestre em curso de graduação presencial da Unifap e que comprovem renda per capita familiar mensal de até um salário mínimo e meio.

O ingresso no Programa é exclusivo aos candidatos que não exerçam atividade remunerada.

Candidatos que recebem auxílios estudantis podem concorrer ao programa.

O Programa Bolsa Trabalho Universitária tem como objetivo apoiar o desenvolvimento técnico-científico, oportunizando aos acadêmicos da Unifap a concessão de bolsas, no valor de R$ 400 mensais, que viabilizem a permanência dos alunos na Universidade e contribuam para sua formação intelectual, acadêmica e profissional, com fins de aprendizagem acadêmica em unidades acadêmicas ou administrativas da Instituição.

O resultado final da seleção está previsto para até o dia 18 de maio.

Confira todas as informações sobre o processo seletivo no edital do seleção, disponível no site da Unifap.

Mais informações pelo telefone 4009-2836, pelo e-mail proeac@unifap.

br ou na sede da Proeac, localizada no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

Serviço Programa Bolsa Trabalho Universitária.

As inscrições para o cadastro reserva serão realizadas no período de 11 a 30 de abril de 2018, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Edital de seleção disponível no site da Unifap.

Informações pelo telefone 4009-2836, pelo e-mail proeac@unifap.

br ou na sede da Proeac, localizada no campus Marco Zero do Equador (Rod.

Juscelino Kubitschek, km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP).