SBPC realizará 72ª Reunião Anual de forma virtual

O evento aconteceria presencialmente de 12 a 18 de julho, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Em razão da Pandemia por COVID-19, a 72ª edição da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) será inteiramente online. A reunião traz o tema “Ciência, Educação e Desenvolvimento Sustentável para o Século XXI” e, de forma estendida, irá ocorrer nas datas: de 1º a 4 de setembro; de 6 a 9 de outubro; de 3 a 6 de novembro; e de 1º a 4 de dezembro de 2020.

Durante os dias de reunião a programação será composta por painéis e mesas redondas, que irão ocorrer no horário de 12h às 14h, e por videoconferências  transmitidas pelo canal da SBPC no YouTube, pontualmente às 18h. Além disso, a 72ª edição da Reunião Anual contará com os WEBMinicursos. A programação do evento também oferece atividades da SBPC Jovem e do Dia da Família na Ciência, durante os sábados de cada mês.

A primeira Mini Reunião Anual Virtual

Em homenagem à semana e mês tradicional de realização da Reunião Anual da SBPC, foi organizada uma versão digital com minicursos online, conferências e painéis, de 13 a 24 de julho. As atividades da programação científica, realizadas entre os dias 13 e 17, tiveram um alcance de 380 mil usuários nas transmissões pelo canal da SBPC no YouTube. O alto número de público foi o motivador para estender o evento ao longo do segundo semestre, decisão tomada pelo Conselho da SBPC e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Em breve a SBPC divulgará a programação completa, com prazos e normas de inscrições.

Fique por dentro pelo site: http://portal.sbpcnet.org.br/

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.