Resultado provisório do PS 2021 será divulgado na sexta-feira, 18

O número de pessoas que poderão acompanhar a divulgação presencialmente será de apenas 30 pessoas.

O resultado provisório do Processo Seletivo 2021 (PS 2021) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), edital n°001/2021, será divulgado na próxima sexta-feira, 18, a partir das 16h, no hall da reitoria, campus Marco Zero. Em virtude da pandemia provocada pela COVID-19 e como medida de segurança, o número de pessoas que irão acompanhar a publicação será limitado a 30 pessoas.

Os que tiverem interesse em acompanhar o resultado do PS 2021 (imprensa, diretores de cursos preparatórios, pais, candidatos e etc.) devem efetuar o CREDENCIAMENTO. O resultado provisório será transmitido pela Rádio Universitária e através de live nas redes sociais oficiais da Universidade. É obrigatório o uso da máscara, álcool em gel e manter o distanciamento aos que acompanharem presencialmente.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido