Projeto ‘GEOdiversidade’ leva oficinas para escolas públicas do Amapá

A atividade é desenvolvida pelo Curso de Geografia da UNIFAP.

Na tarde de terça-feira, 10 de dezembro, Grupo de Pesquisa GEOdiversidade do Amapá/GPGEO, por meio do Projeto de Extensão Universitária, “GEOciências nas Escolas do Amapá”, realizou, na Escola Estadual Mario Quirino da Silva, diversas atividades. Entre elas: oficinas, palestra, exposição de minerais, trabalho de orientação geográfica e fabricação de bula caseira, mostra de molde e contra-moldes de fósseis. Foram entregues medalhas aos alunos que se destacaram durante a oficina.

O Projeto é coordenado pelo docente da UNIFAP, Prof. Dr. Valter Gama Avelar, vinculado a Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC), por intermédio do Departamento de Extensão (DEX), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP).

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.