Projeto de extensão “Pequenas Delicadezas” cadastra artistas da Universidade

A coordenação do projeto de extensão “Pequenas Delicadezas”, vinculado ao Programa de Cultura da Universidade Federal do Amapá (Procult/Unifap), está recebendo inscrições de artistas da Instituição para participarem das ações do projeto.

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas no site do projeto.

“Pequenas Delicadezas” é um projeto de extensão coordenado pela professora do curso de Teatro da Unifap, Juliana Lemos, e tem como objetivo promover a interação entre as pessoas além da utilização, apropriação e compartilhamento dos espaços da Unifap, buscando identificar e evidenciar as produções artísticas culturais de alunos, servidores e terceirizados da Instituição.

O projeto de extensão realizará algumas ações ao longo do ano: “Almoço de Segunda”, “Sarau Troca-troca”, “Família no Campus”, “Carona Solidária”, “Bora Reciclar”, “Adote uma Árvore”, “Adote um Copo” e “Pegue se Faltar e Deixe se Sobrar”.

Confira mais informações sobre o “Pequenas Delicadezas” no site oficial do projeto ou entre em contato pelos telefones 98102-2592 / 99816-2241 e pelo e-mail projetopequenasdelicadezas@gmail.

com.