Atléticas da UNIFAP vencem a segunda edição do JOIA

Os Jogos reuniram 33 equipes na disputa, em 11 modalidades.

Criado em 2018, os Jogos Inter Atléticas do Amapá (JOIA) reúne acadêmicos de todos os cursos de graduação do Estado. A iniciativa tem por objetivo fortalecer e promover atividades de desporto e lazer entre instituições de ensino.  Os idealizadores são membros diretores da Atlética Urucubaca do Curso de Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP).

A segunda edição do JOIA ocorreu de outubro até a primeira semana de dezembro, com participação de 1.500 atletas. O evento reuniu 33 equipes na disputa, em 11 modalidades (xadrez, fifa, futebol de campo, handebol, futsal, vôlei, basquete, natação, atletismo, queimada, sinuca).

O encerramento dos jogos foi na quadra do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP) – Campus Macapá, dia 7 de dezembro. Ao todo foram 20 atléticas participantes. Três atléticas da UNIFAP conquistaram as melhores colocações. Confira os resultados.

1º – Atlética Bravus – Educação Física da Unifap

2º – Atlética Piatã – Engenharia Civil da Unifap

3º – Atlética Audaciosa – Arquitetura e Urbanismo da Unifap

Saiba mais: https://www.facebook.com/JoiaAp/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.