Programa Nacional de Pós-Doutorado abre edital de seleção de bolsista

Programa Nacional de Pós-Doutorado abre edital de seleção de bolsista

 

Será disponibilizada uma vaga, vinculada à Pós-Graduação em Biodiversidade Tropical da UNIFAP.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESPG) e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Tropical (PPGBIO), publicou EDITAL de processo seletivo para bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES).

Os interessados podem efetuar a inscrição até 6 de março, por e-mail: coord.ppgbio@unifap.br e ppgbio@unifap.br. Será selecionado um pesquisador que receberá uma bolsa de pós-doutorado PNPD, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Tropical da UNIFAP.

Auxílio para pesquisa

A bolsa mensal consiste no pagamento de mensalidades de R$ 4.100, diretamente ao bolsista, e o aporte anual de recursos de custeio. A bolsa destina a subsidiar atividades de pesquisa, tais como a sua participação em eventos como congressos, encontros e simpósios. O período de duração do benefício será de 12 meses, e pode ser renovada anualmente até atingir o limite máximo de 60 meses.

A divulgação dos resultados ocorrerá no site do PPGBIO (https://ppgbio.unifap.br/) até 6 de março de 2020.

Informações sobre documentação, critérios de seleção, requisitos e atribuições do bolsista estão disponíveis na página do PPGBIO.


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.
Fechar Menu