Programa “Letramento Acadêmico” divulga listas de participantes dos cursos de escrita acadêmica

O projeto de extensão da Universidade Federal do Amapá “Programa em Letramento Acadêmico” divulgou ontem, 3 de outubro, a relação de alunos selecionados para os cursos de “Resenha” e de “Conhecimentos linguísticos gramaticais na escrita de gêneros acadêmicos”.

As listas podem ser acessadas aqui e aqui.

Os alunos selecionados deverão realizar a inscrição definitiva pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA/Unifap).

Foram ofertadas 20 vagas em cada curso, sendo oito vagas destinadas aos acadêmicos de graduação e cinco para alunos de pós-graduação da Unifap; quatro vagas foram para estudantes de graduação e três para alunos de pós-graduação de outras Instituições de Ensino Superior do estado do Amapá.

Os cursos possuem carga horária total de 20 horas, divididas em atividades de leitura e análise textuais, e serão realizados no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

O curso de “Resenha Acadêmica” iniciou hoje, 4 de outubro, e irá encerrar no dia 25 deste mês.

As aulas ocorrem às quartas-feiras, das 14h às 18h20.

Já o curso de “Conhecimentos linguísticos gramaticais na escrita de gêneros acadêmicos” será realizado no período de 19 de outubro a 16 de novembro de 2017, com aulas às quintas-feiras, das 18h às 20h20.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4009-5151 e pelos e-mails rosivaldo@unifap.

br e marthazoni@unifap.

br.