Proeac seleciona monitores para atuarem em projeto de esporte e lazer

A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias – Proeac – abre inscrições para a seleção de 10 monitores que irão atuar no Projeto de Extensão Pró-Estudante Esporte e Lazer – PROESPOL.

As inscrições deverão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www2.unifap.br/edfisica/monitor_proespol16, até o dia 7 de agosto de 2016.

As vagas são destinadas aos acadêmicos do curso de Educação Física da Universidade Federal do Amapá (Unifap) devidamente matriculados.

No entanto, não preenchidas às vagas aos acadêmicos do colegiado de EF, alunos de outros cursos poderão concorrer.

Dentre os requisitos de seleção previstos no edital consta que o candidato deve ter experiência de algum projeto de extensão ou ação voluntária, possuir conhecimentos e habilidades na modalidade escolhida e não obter reprovações anteriores ao ano de 2015.

O valor da bolsa é de R$ 400,00, que serão acrescidos por auxílio-transporte.

A seleção será composta pela análise de documentos e entrevista.

O resultado final será divulgado até o dia 19 agosto.

Os monitores selecionados irão atuar nas modalidades de dança, lutas, futsal, natação, hidroginástica, vôlei, handebol, atletismo, entre outras.

Todas as modalidades serão executadas no período da tarde e noite.

Informações detalhadas sobre o processo podem ser obtidas nos anexos.

# Descrição Data Tamanho Baixar
1 EDITAL 29/07/2016 489 KB Download