Auditores internos da Universidade apresentam relatórios do 1º semestre

Na ocasião, a equipe apresentou os trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre deste ano.

A equipe da Auditoria Interna (Audint) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) apresentou ao reitor, Prof. Júlio Sá, os trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre de 2019, em reunião, na quarta-feira, 21.

Com o reitor, o chefe da Auditoria e auditor interno, Davi Sampaio, e a auditora, Taise de Almeida Carvalho. Foto: Valber Pimenta – AsCom/UNIFAP.

Na oportunidade, o chefe da Auditoria e auditor interno, Davi Sampaio, e a auditora, Taise de Almeida Carvalho, expuseram o relatório da auditoria, com base na instrução da Normativa n. 09/2018, da Controladoria Geral da União (CGU). O texto trata do Plano Anual de Auditoria Interna (PAINT) e sobre o Relatório Anualde Atividades de Auditoria Interna (RAINT).

“Durante o encontro tratamos da questão das demandas e recomendações da unidade de auditoria da CGU e determinações do Tribunal de Contas da União (TCU). Abordamos, ainda, com o reitor, a administração da parte consultiva de auditoria, apresentando os trabalhos realizados. Essa reunião visou a proximidade da unidade da auditoria com à reitoria”, explicou o chefe de auditoria, Davi Sampaio.

Saiba mais sobre a Normativa n. 09/2018.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.