Qualidade de Vida nos Campi

Gestão+Ensino+Pesquisa+Extensão = Qualidade de Vida#ResistênciaVerde🌱foi criado com objetivo de proporcionar mais qualidade de vida para o Campus de Santana.

Seu objeto é a plantação de árvores ornamentais e frutíferas, com hortas agroecológicas para o consumo da comunidade acadêmica e outras atividades que possam favorecer em harmonia, homem e natureza.

Tudo isso alinhado com a conscientização ambiental, reciclagem, e o cuidado dentro e fora do campus com a limpeza e organização.

Mãos à obra!Assim, o professor de Filosofia da Unifap, Rodrigo Reis Lastra Cid, com o apoio da direção, dos alunos e outras pessoas da comunidade uniram forças e criaram o projeto#ResistenciaVerde🌱.

Nos campi, a cada dia, mais ações e programas nascem e fortalecem a qualidade de vida da academia.

A nova gestão acredita, portanto, que quatro anos serão suficientes para elaborarmos e colocarmos em prática nossas propostas.

Trabalho que exigirá esforço individual🤝e coletivo, mas será leve a missão de fortalecer a relação universidade e comunidade👊.

www2.unifap.br/santana/