Proeac abre concurso de ideias para área em frente à pró-reitoria

A Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac) torna público o Edital nº 001/2016/Proeac que irá selecionar soluções inovadoras para ocupar a área em frente ao prédio da pró-reitoria.

Servidores e acadêmicos podem apresentar ideias até o dia 23 de março de 2016.

De acordo com o edital, o objetivo do concurso é incentivar a comunidade acadêmica da Unifap a apresentar ideias para o uso coletivo da área em frente ao prédio da Proeac, com a finalidade da realização de atividades físicas, científicas e culturais, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

A seleção será dividida em duas etapas: a primeira será o levantamento de ideias para área objeto do edital; a segunda será o desenvolvimento do projeto paisagístico pelos acadêmicos e professores do curso de Arquitetura da Unifap, de acordo com a ideia selecionada na primeira etapa.

Para se inscrever na primeira etapa, o estudante ou servidor da universidade tem que preencher a ficha de inscrição, disponível no link http://goo.gl/forms/Dkruk9yisC, apresentar a ideia em formato textual e expressão livre (vídeo, fotos, desenhos, etc.

) e enviar para o e-mail concursoideias@unifap.

br.

As inscrições estão abertas até 23 de março e no dia 1º de abril será divulgada ideia vencedora.

Já a segunda etapa é voltada apenas para acadêmicos e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unifap.

As inscrições começam dia 2 de abril, após a divulgação da ideia selecionada na primeira etapa, e seguem até 30 de junho de 2016.

Para concorrer, grupos de até três estudantes de Arquitetura e Urbanismo, com a orientação obrigatória de um docente orientador, têm que preencher a ficha de inscrição, disponível em http://goo.gl/forms/BJ9BV39h5C, e enviar o projeto paisagístico, em arquivos no formato PDF ou JPG, para o e-mail concursoideias@unifap.

br.

A divulgação do resultado final da segunda etapa está prevista para 21 de julho de 2016.

Confira aqui o edital completo.

Foto: área objeto do edital.