Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros abre inscrições para curso

Compartilhe:

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) promove este mês o curso extensionista “Legislação Antirracista e os Desafios para a implementação de Políticas de Ações Afirmativas no Amapá”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no enderenço eletrônico do NEAB em www2.

unifap.

br/neab, de 16 de junho a 24 de junho.

As pessoas interessadas e que não tenham acesso à internet podem se inscrever diretamente no NEAB, localizado no prédio Centro de Estudos e Pesquisas da Amazônia (Cepa), entre o prédio do Centro Integrado de Pesquisa e Pós-graduação (CIPP) e o bloco de pós-graduação, em frente ao Restaurante Universitário, das 8h às 20h.

No final do formulário de inscrição, o candidato deverá preencher a carta de intenção, no qual deve expor os motivos pelos quais deseja participar da capacitação e explicar a relevância para sua formação.

O curso extensionista pretende fortalecer a atuação dos movimentos sociais negros e de outros segmentos sociais no processo de combate às desigualdades raciais no Amapá.

O processo se dará com a capacitação de ativistas dos movimentos sociais negros, professores da rede pública, técnicos da Unifap e membros de demais instituições públicas locais para à promoção de incidência política na implementação da legislação antirracismo no estado do Amapá.

O curso tem carga horária de 60h/a, organizado em cinco módulos, com aulas as sextas-feiras e sábados.

Mais informações pelo telefone (96) 4009-2811.

Galeria de imagens

Compartilhe:
Fechar Menu