Inscrições abertas para curso de formação de consultor junior

Acadêmicos das graduações de Administração e Secretariado Executivo cursando a partir do terceiro semestre e que desejam adquirir conhecimentos em consultoria voltada para micro e pequenas empresas podem se inscrever no Curso de Formação de Consultor Junior.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 23.

Para se inscrever, os candidatos devem levar a Ficha de Inscrição, impressa e preenchida, na sala da coordenação do curso de Administração, que fica no prédio das coordenações de cursos, no campus Marco Zero do Equador (Macapá-AP).

No dia 24 de junho será aplicada uma prova, com dez questões de múltipla escolha, sobre noções conceituais de Administração Geral.

O resultado sai no dia 27 de junho.

Segundo o coordenador do projeto de extensão, prof.

Robson Antônio Costa, os participantes do curso terão aulas teóricas sobre quatro vertentes da Administração (Financeira, Recursos Humanos, Processos Organizacionais e Marketing), em metodologia criada pelo próprio docente, e atividades práticas.

“Os alunos terão que escolher uma micro ou pequena empresa local como estudo de caso e realizar um diagnóstico.

A segunda etapa é a elaboração de um Plano de Ação, que irá gerar uma consultoria para a empresa”, explica Robson.

O curso será realizado no período de 4 de julho a 22 de setembro, com carga horária de 30h, e ocorrerá no Laboratório de Estatística, no campus Marco Zero.

As aulas serão às segundas e terças-feiras, das 16h30 às 18h30.

Mais informações pelo e-mail ratcosta@gmail.com e no site da Unifap.

Serviço Curso de Formação de Consultor Junior Inscrições: 13 a 23 de junho, na sala da coordenação do curso de Administração (prédio das coordenações de curso, campus Marco Zero – Rod.

Juscelino Kubitschek, Km-02, bairro: Jardim Marco Zero, Macapá-AP).

Gratuito.

20 vagas.