Jornada de História abordará trabalho na Amazônia

Na programação estão previstas mesas redondas e debates.

De 23 a 25 de outubro é realizada a 4ª edição da Jornada de História do Trabalho na Amazônia. O evento ocorrerá na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), com participação de estudantes, pesquisadores e demais interessados no tema.

A proposta é debater os principais as diferentes formas de trabalho e trabalhadores na Amazônia, nos espaços e temporalidades. A Jornada também oportunizará o compartilhamento de ideias, experiências e elaboração de planejamentos e estratégias comuns entre os Cursos de Graduação e Pós-Graduação em História das universidades da Amazônia.

Na programação estão previstas mesas redondas e debates. Se ficou interessado, se inscreva no link.  https://iv-jornada-de-historia-do-trabalho-na-amazonia.webnode.com/

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.