Hospital Universitário realiza cerimônia de descerramento de placas nesta sexta, 2

Presidente e vice da Ebserh irão descerrar placas de inauguração do Hospital Universitário junto à bancada federal do Amapá.

Macapá/AP – O Hospital Universitário, da Universidade Federal do Amapá (Unifap), realiza cerimônia para descerramento das placas de inauguração nesta sexta (02) a partir do meio-dia no auditório da instituição.

A atividade contará com a presença do presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) Oswaldo de Jesus Pereira, o vice-presidente Antônio César Alves Rocha e a bancada federal do Amapá, com deputados e senadores que foram fundamentais para a viabilização do hospital através de suas emendas parlamentares.

“O objetivo do evento é marcar o início das atividades do hospital com a presença do presidente e vice da Ebserh e também realizar uma homenagem à bancada federal do Amapá, dessa legislatura e da passada, que contribuíram para a construção do hospital e continuam contribuindo para a aquisição de equipamentos” – resumiu o Dr. Aljerry Rego, superintendente do hospital.

A atividade contará com cerimônia no auditório do HU-Unifap onde a direção da Ebserh, superintendência do hospital, parlamentares, empregados e estudantes serão convidados a se pronunciar. Logo após haverá o ato de descerramento das placas no hall de entrada do hospital, seguido do ato simbólico de plantação de mudas de árvores pelo presidente da Ebserh e o reitor da Unifap no jardim.

Texto: Andrew Costa (Ebserh)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada