Núcleo de Acessibilidade e Inclusão promove segunda edição do Café Inclusivo

Evento de boas-vindas ocorrerá dia 29 de junho, às 9h.

Apresentar os atendimentos ofertados pelo Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), e acolher calouros e veteranos. Estes são os objetivos do 2º Café Inclusivo, evento de recepção que ocorrerá na próxima quinta-feira, 29, às 9h, no prédio do NAI, localizado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

A programação contará com a apresentação dos paratletas da Unifap, exposição de pinturas e as falas de boas-vindas da vice-reitora da Universidade, Profa. Dra. Ana Cristina Maués, do pró-reitor de Ensino de Graduação, Prof. Dr. Christiano Ricardo dos Santos, e da coordenadora do NAI, Suelen Luz.

Confira a programação completa:

2º Café Inclusivo

Dia 29 de junho de 2023, às 9h, no Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (em frente ao Santander), situado no campus Marco Zero do Equador (Rod. Josmar Chaves Pinto, KM 02, bairro Universidade, Macapá-AP).

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP: