NOVEMBRO AZUL: programação traz bate papo sobre a saúde do homem

Evento ocorre na próxima segunda-feira, 13, no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP). Encontro é gratuito e aberto a toda a comunidade acadêmica.

Em alusão ao Novembro Azul, campanha mundial de combate ao câncer de próstata, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), realizará na próxima segunda-feira, 13, um bate papo sobre a saúde do homem. Com o tema “Novembro Azul: Fortalecendo a saúde do homem”, o evento ocorrerá às 9h na sala de capacitação da Progep, que fica no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas pelo e-mail qualidadevida@unifap.br. Toda a comunidade acadêmica da Unifap pode participar do encontro, que abordará temas como a saúde do homem, principais tipos de câncer encontrados nos homens, cuidados e prevenção, dentre outros.

O palestrante será o médico Isaac Nilton Oliveira, da Divisão de Qualidade de Vida (DQV), da Progep. Haverá certificados para os participantes.

Bate papo “Novembro Azul: Fortalecendo a saúde do homem”
Dia 13 de novembro de 2023, às 9h, na sala de capacitação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), no campus universitário Marco Zero do Equador (Rod. Josmar Chaves Pinto, KM 02, bairro Universidade, Macapá – AP). Inscrições gratuitas pelo e-mail qualidadevida@unifap.br.

______________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/