Nota de pesar pelo falecimento do aluno Wesley Nemamiah Vaz Freitas

Os colegas de curso de Wesley prestaram singela homenagem ao discente, neste dia dedicado ao Educador Físico.

É com extremo pesar que a Reitoria da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Departamento de Educação a Distância (DEAD), comunica o falecimento do aluno Wesley Nemamiah Vaz Freitas, aos 22 anos, ocorrido nesta terça-feira, 1º de setembro. O jovem cursava o 5º semestre do curso de Licenciatura em Educação Física – EaD.

A UNIFAP, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, expressa a sua solidariedade e deseja os mais sinceros sentimentos à família e amigos. Para toda comunidade universitária, que participa da construção de muitos sonhos, é triste ver a vida de um jovem, interrompida de forma tão precoce.

Em nota, o Departamento de Educação a Distância (DEAD) “externa os sinceros sentimentos pela perda do aluno Wesley Nemamiah Vaz Freitas, e deseja o consolo aos familiares e amigos neste momento triste e destaca que o aluno sempre será lembrado por sua bela voz, carinho, simplicidade e dedicação aos estudos. As situações de angústias, problemas e dores não devem ser enfrentadas no caminho solitário, sempre haverá alguém pensando em você”.

Os colegas de curso de Wesley prestaram singela homenagem ao discente: “Com certeza você estará presente em nossa memória. E mais do que nunca a vontade de vivermos e honrar cada momento de nossas vidas e alcançar a tão sonhada formatura e outras conquistas estará cada vez mais forte e estará em nosso agir e levantar. Que Deus o receba em sua imensa Glória nobre amigo! Não diremos Adeus, mas sim um até breve a nosso amigo Wesley Vaz!”.

Confira a íntegra da nota de pesar:

Nota de pesar pelo falecimento do aluno Wesley Nemamiah Vaz Freitas

O Departamento de Educação a Distância (DEAD) externa os sinceros sentimentos pela perda do aluno Wesley Nemamiah Vaz Freitas, e deseja o consolo aos familiares e amigos neste momento triste e destaca que o aluno sempre será lembrado por sua bela voz, carinho, simplicidade e dedicação aos estudos. As situações de angústias, problemas e dores não devem ser enfrentadas no caminho solitário, sempre haverá alguém pensando em você.

Seus colegas de turma também emitem nota de condolências e prestam homenagem ao amigo: “1º de setembro, Dia do Educador Físico, tínhamos de tudo para  comemorar esse dia, mas excepcionalmente, hoje, nossa turma não possui motivos para tal. Perdemos um colega aqui neste plano. Que Deus te receba e te conforte. Sentimos muito pelos dias em que não o encontraremos mais nas aulas divertidas na quadra, na sala de aula, quando você ficava quietinho e caladinho, mas, sempre com uma presença e sorriso marcante. E na formatura então? Com certeza você estará presente em nossa memória. E mais do que nunca a vontade de vivermos e honrar cada momento de nossas vidas e alcançar a tão sonhada formatura e outras conquistas estará cada vez mais forte e estará em nosso agir e levantar. Que Deus o receba em sua imensa Glória nobre amigo! Não diremos Adeus, mas sim um até breve a nosso amigo Wesley Vaz!”

Comunidade Acadêmica do DEaD/UNIFAP/UAB

Assessoria Especial da Reitoria (ASSESP) – Escritório Modelo “UNIFAP Notícias” 2020.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.