Nota de Esclarecimento sobre a falta de água no Campus Marco Zero

No comunicado, a DIMANUT explica os motivos da falta de abastecimento no Campus.

A Divisão de Manutenção (DIMANUT) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) emitiu na manhã desta quinta-feira, 24 de outubro, nota de esclarecimento  sobre a falta de água no Campus Marco Zero.

Confira a íntegra do texto:

À Comunidade Acadêmica

Esta Divisão, incumbida de gerir e fiscalizar os contratos que versam sobre a prestação de serviços de manutenção predial nas áreas de elétrica, civil e refrigeração, nos Campus desta Universidade, vem através deste expediente esclarecer à comunidade acadêmica o problema da constante falta de água no Campus Marco Zero desta IFES.
Compreendemos o grande transtorno que tal situação ocasiona a toda comunidade acadêmica, assim, informamos que o sistema de distribuição da Universidade é abastecido exclusivamente pela Companhia de Água e Esgoto do Amapá – CAESA. Portanto, as recorrentes interrupções no fornecimento de água, nas dependências da UNIFAP, são motivadas pela descontinuação de abastecimento por parte da companhia.

Ressaltamos que o sistema interno da Universidade encontra-se em pleno funcionamento e operação, e não apresenta nenhuma falha técnica gerada por falta de manutenção.

Sem mais para o momento.

JADER LOIOLA PEREIRA
CHEFE – TITULAR

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo – AsCom/UNIFAP.