NITT/UNIFAP divulga resultado preliminar das inscrições para bolsas de inovação tecnológica

NITT/UNIFAP divulga resultado preliminar das inscrições para bolsas de inovação tecnológica

Compartilhe:

 

O resultado final da seleção está previsto para 23 de julho de 2020.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESPG) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT), divulgou na segunda-feira, 6 de julho, o resultado preliminar da homologação das inscrições para seleção de bolsas do Programa Institucional de  Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq – UNIFAP) – Edital n.001/2020.

Participam da seleção professores efetivos da UNIFAP, com titulação de doutor, podendo ser coordenador ou colaborador de projeto de pesquisa institucionalizado no Departamento de Pesquisa e cadastrado no SIGAA.

Recursos – Os candidatos interessados em encaminhar interposição de recurso, podem realizar no período de 7 a 8 de julho, pelo e-mail: nitt@unifap.br apenas (por motivo da Pandemia do COVID – 19).

Tome nota

As cotas de bolsas ofertadas ainda não foram definidas pelo CNPq (o número mínimo esperado são de 10 (dez) bolsas PIBITI/CNPq, conforme proposta encaminhada a Chamada CNPq – PIBITI Nº 08/2020). Havendo disposição orçamentária e cessão de novas cotas
pelo CNPq/UNIFAP, poderão ser oferecidas mais bolsas, sendo convocados os classificados em sequência.

As bolsas são no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com pagamento mensal, e terão duração de 12 meses, com vigência de agosto de 2020 a julho de 2021.

Confira o resultado preliminar da homologação das inscrições


Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu