Núcleo de Acessibilidade e Inclusão realiza levantamento sobre pessoas com deficiência dentro da Unifap

Dados serão utilizados para embasar a elaboração de políticas de inclusão e acessibilidade na Universidade.

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), está realizando um levantamento do quantitativo de pessoas com deficiência que estão matriculadas nos cursos de graduação e pós-graduação da Instituição. As informações estão sendo coletadas em um formulário on-line, disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfRTBYT4_6jwi1GfplLoN7SKd4FJ8lTpMxLar9f56YmYZE-dg/viewform.

“O objetivo deste levantamento é averiguar o quantitativo real de acadêmicos(as) PcD matriculados(as) na Universidade, no intuito de fomentar a elaboração de Políticas de Inclusão e Acessibilidade na Universidade e fortalecimento do NAI, para que seja possível melhorar as condições de atendimento para essa parcela da comunidade acadêmica que enfrenta diariamente inúmeras barreiras em vários aspectos, barreiras atitudinais, comunicacionais, pedagógicas, tecnológicas e físicas”, explica a coordenadora do NAI, Suelen Luz.

Mais informações podem ser obtidas no perfil do NAI no Instagram (@nai_unifap).

_________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/