Matrículas de disciplinas da Bionorte ocorrem até dia 28

O período de matrícula ocorre entre os dias 17 a 28 de fevereiro de 2020.

A Secretaria Geral do PPG-BIONORTE (Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia da Rede BIONORTE) informa que entre os dias 17 a 27 de fevereiro os alunos pertencentes ao programa de Doutorado devem realizar as matrículas de disciplinas pelo portal da Bionorte.

É recomendado que após efetuar a matrícula online, todos os alunos devem entregar, na Secretaria Estadual, o formulário de Matrícula em Disciplinas acompanhado do Relatório Anual Discente, devidamente assinado pelo aluno e orientador.

Tome nota

Os alunos que já concluíram todos os créditos devem se matricular em Atividades de Pesquisa, para o desenvolvimento do projeto de tese. O mesmo vale para os discentes que  defenderão suas teses neste mês de fevereiro.

Sobre o Programa

O PPG-BIONORTE tem por finalidade a formação de Doutores para atuação nos mais variados campos da biodiversidade e biotecnologia, contribuindo assim para o desenvolvimento de bioprocessos e bioprodutos e para a conservação do bioma em meio a um desenvolvimento industrial, que garanta a preservação da biodiversidade amazônica.

Contato

Secretaria Estadual do PPG-BIONORTE – Rodovia Juscelino Kubitschek, Km 02, Jardim Marco Zero, Macapá/AP
Coordenador: Cleydson Breno Rodrigues dos Santos

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.