UNIFAP abre vagas para Mestrado em Ciências Farmacêuticas

UNIFAP abre vagas para Mestrado em Ciências Farmacêuticas

Compartilhe:

 

As inscrições iniciam hoje, 03, e seguem até 14 de fevereiro.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) oferta 17 vagas para o mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), com ingresso previsto para o 1º semestre de 2020. O programa tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuar com competência e ética, no ensino e na pesquisa, no âmbito da farmácia e/ou em áreas correlatas.

Sobre as inscrições 

Podem inscrever-se candidatos graduados com diploma de nível superior em cursos da área da saúde, ou outras áreas. A temática a ser desenvolvida na dissertação deve atender as linhas de pesquisa de Biologia farmacêutica ou Tecnologias aplicadas a fármacos. Também poderão se inscrever, concluintes do último semestre dos cursos de saúde mediante declaração ou atestado de espera de colação de grau. 

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela Internet, no endereço eletrônico: depsec.unifap.br, até o dia 14 de fevereiro, observando o horário local de Macapá.

Das fases

O processo seletivo terá três fases:

1ª FASE (eliminatória): Compreende a homologação das inscrições.

2ª FASE (eliminatória e classificatória): Prova escrita temática  constará de uma prova de conhecimentos gerais composta por 10 (dez) questões baseadas nos artigos científicos listados no anexo do edital .

3ª FASE (classificatória): Análise curricular do candidato.

A lista com o nome dos aprovados neste processo seletivo será divulgada até às 20h, do dia 06 de março de 2020. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail: ppgcf@unifap.br

Acesse: http://www2.unifap.br/ppgcf/  ou pelo telefone (96) 4009-2920.


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu