Curso de Administração apresenta ferramenta de gestão para microempresas na pandemia

A transmissão será pelo Instagram do Conselho Regional de Administração, às 17h, desta terça-feira, 21.

A coordenação do curso de Administração da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) participará da Live ‘Planejamento Estratégico Ágil’, organizada pelo Conselho Regional de Administração do Amapá (CRA), hoje, 21, às 17h. Na transmissão, ao vivo, haverá debates sobre estratégias para Microempresas durante a Pandemia do COVID-19. Acompanhe pela página: @cra.amapa

O coordenador do Curso de Administração da UNIFAP,  Prof. Dr. Cláudio Mendonça, apresentará a ferramenta ‘Easy Strategic Canvas’, desenvolvida pelo Projeto de Extensão Universitária da UNIFAP, denominado ‘Gestão Estratégica nas Organizações’, sob sua coordenação. Na ocasião serão esclarecidas as considerações e dúvidas sobre a ferramenta.

A iniciativa da Live é do CRA, buscando apresentar medidas estratégicas no ramo dos negócios de Microempresas, no período de combate ao Coronavírus. Esta será a quinta transmissão, com o intuito de apresentar propostas aos administradores e estudantes, sobre gerenciamento da atual crise que tem afetado principalmente os pequenos negócios.

Colaboração de Texto: Letícia Amorim (Estudante de Jornalismo/UNIFAP)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP.