IDIOMA SEM FRONTEIRAS: Unifap oferta curso de Francês para fins acadêmicos

O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) – Francês abre inscrições para o Curso “Aspectos interculturais presentesem contexto universitário de países de língua francesa”, destinado exclusivamente a estudantes, técnicos e professores da Universidade Federal do Amapá .

O Curso visa desenvolver as competências de compreensão e produção oral e escrita e de interação em situações de comunicação específicas do meio universitário francófono O curso presencial com carga horária de 16h/a, de nívelA2, do Marco Comum Europeu de Referência (MCER), com oferta de 25 vagas, ocorrerá no período de 23/10 a 18/11 de 2017.

As aulas ocorrerão àssegundas e quartas-feiras, das16h às 18h, no Prédio de Letras -CampusMarco Zero (Macapá-AP).

Osinscritos deverão comprovar por meio de certificação e/ou declaração emitida por instituição de ensino, ter o nível A1 de Língua Francesa.

As inscrições para o curso presencial do IsF-Francês serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio dolinkhttp://isfaluno.mec.gov.br.

O sistema ficará disponível para inscrição dos candidatosaté às 12h do dia 05 de outubro de 2017, observado o horário oficial de Brasília – DF.

Em caso de dúvida ou problema de inscrição, informações pelo e-mail isf.

unifap@gmail.

com .