PROGEP disponibiliza questionário de pesquisa de satisfação

O levantamento ajudará na melhoria dos serviços de atendimento aos docentes e técnico-administrativos.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) disponibiliza a comunidade acadêmica questionário de Pesquisa de Satisfação. A iniciativa busca coletar informações sobre o nível de contentamento dos servidores quanto ao atendimento de processos, capacitação, reconhecimento profissional e as relações interpessoais na UNIFAP.

O formulário servirá, também, para receber opiniões e ideias para melhoria e qualidade de vida dos servidores. Com as informações coletadas, a PROGEP pretende criar um planejamento adequado às necessidades dos servidores e da Instituição, com promoção a saúde, satisfação e melhoria do desempenho, tanto dos profissionais, quanto da Universidade.

Para responder o questionário é simples e prático, basta acessar o link: https://forms.gle/UjUCjr2CidxVwm9eA.

O questionário ficará disponível até o dia 29 de fevereiro de 2020, após a apuração dos dados, haverá ampla divulgação do resultado.

Dept. de Desenvolvimento de Pessoas
DDP/PROGEP/unifap

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.