I Chamado dos Povos Indígenas do Amapá e norte do Pará credencia tradutores para o evento

Chamamos os tradutores de línguas Francês, Inglês e Espanhol, para inscrição e credenciamento no evento “I chamado dos povos indígenas do Amapá e Norte do Pará”, que acontece do dia 18 a 22 de junho das 08hs às 21hs.

Os alunos inscritos para dar apoio em tradução, receberão certificado de 50 horas por atuação na área.

As inscrições podem ser feitas no sitehttp://www.even3.com.br/chamadoaté o dia 15 de junho.

Para tradutores as inscrições são gratuitas.

Todos os inscritos participarão de reunião no dia 15 de junho, com horário e local a ser definido e comunicado via e-mail aos participantes.

Sobre o evento: A Articulação dos Povos e Organizações Indígenas do Amapá (APOINP) em parceria com a Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (COIAB) , realizará na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), o evento “I Chamado Internacional dos Povos Indígenas do Amapá e Norte do Pará”, que ocorre de 18 à 22 de junho de 2018 no campus Marco Zero.

O evento tem como objetivo discutir políticas de sustentabilidade ambiental, bem como aproximar culturas, dar voz para as lutas de resistência, fortalecer o combate ao preconceito, desenvolver autonomia dos povos e discutir de forma ampla as políticas públicas existentes para os povos que compõe o território da Coordenação das Organizações Indígenas da Bacia Amazônica (COICA).

A organização COICA é formada por nove países da Bacia Amazônica (Brasil, Equador, Venezuela, Bolívia, Suriname, Guiana, Guiana Francesa, Colômbia e Peru), e busca discutir assuntos dos povos indígenas com apoio de movimentos sociais, comunidades tradicionais, mulheres, jovens, povos originários e uma ampla diversidade de setores interessados no assunto.

Evento: I chamado Internacional dos Povos Indígenas do Amapá e Norte do Pará Local: Universidade Federal do Amapá Data: 18 a 22 de junho de 2018 Horário: 9h às 21h Contato: Patricia Teixeira (Comunicação do Chamado) (91) 980905646 – whatsapp Texto: Divulgação