Grupo CEPRES e CAADM promovem evento sobre ‘Religião e Gestão Pública’

A programão é gratuita e oferece certificação de 4 horas.

Nesta quinta-feira, 27 de agosto, o Centro de Estudos Políticos, Religião e Sociedade (CEPRES), em parceria com o Centro Acadêmico de Administração da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), realiza a live intitulada “Religião e Gestão Pública”. A transmissão será pela plataforma do Google Mett, às 18h.

Segundo o líder do grupo CEPRES e docente da UNIFAP, Prof. Dr. Marcos Vinícius Freitas Reis, “a ideia é discutir como a religião influencia na questão da gestão” . A programação contará com a participação do Prof. Dr. Alexandre Galindo, docente da UNIFAP, e o Prof. Dr. Moab Costa, da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão – UEMASUL.

O evento é gratuito e possui certificação de 4 horas. As Inscrições devem ser feitas no link: https://bit.ly/3kev8tR

Participe!

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/ | Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.